NotíciasSeletiva Nacional

Competição começa nesta sexta-feira, 8, no BNB Clube, em Fortaleza

O primeiro ato do CBI: Seletiva Nacional Sub-21 foi consumado nesta quinta-feira, 7, com a chegada das delegações que participam do torneio e, no início da noite, com o credenciamento dos atletas e o sorteio das chaves da competição no BNB Clube de Fortaleza, local onde as lutas acontecerão a partir desta sexta-feira, 8, a partir das 9h.

A competição, que vale vaga para o Meeting Sub-21 do ano que vem, terá a presença de 482 judocas do país e entrada gratuita para o público assistir os duelos. As lutas começam a partir das 9h, com os atletas das categorias Ligeiro, Meio-Leve e Leve masculina em ação.

“A Seletiva Sub-21 acontece num momento importante para o judô brasileiro da classe, não só pela possibilidade da existência de um Mundial Júnior no ano olímpico, mas também para darmos o start para o ciclo de Paris 2024. Estamos e continuaremos trabalhando intensamente para a transição desses jovens atletas que fazem parte do processo de renovação para 2024”, afirmou Marcelo Theotônio, gestor das Categorias de Base da Confederação Brasileira de Judô.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta-feira, 8, o CBI: Seletiva Nacional Sub-21 começa às 9h, com as lutas das categorias Ligeiro, Meio-Leve e Leve masculina. A partir das 14h, os judocas dos pesos Meio-Médio, Médio, Meio-Pesado e Pesado masculino lutam para fechar o dia. No domingo, também às 9h, começam os confrontos das categorias Ligeiro, Meio-Leve, Leve e Meio-Médio feminina.

Confira a programação completa aqui

Siga nossas redes sociais: Facebook – Instagram – Twitter – Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário